sábado, 13 de março de 2010

Um conto! - Big


Um conto com começo feliz, e sem final.
O que você considera uma "amizade verdadeira"?
A minha história foi mais ou menos assim.
Jogando truco, numa época que era vicio, logo no início, conheci três pessoas muito legais. No qual apenas um se destacou.
Sempre tive facilidade em conhecer pessoas, mas tive muitas decepções, e opito agora por amizades virtuais.
Em meio de conversas, descobrimos muito em comum.
Estava num época com muitas discuções de relacionamento, problemas com a família, e um péssimo estar psicológico. E foi aí que vi em meu companheiro de truco, uma pessoa inigualável.
Charles Moreira, vulgo "Pco", me ajudou, me deu conselhos, e aumentou a minha auto-confiança. Achei uma saída, uma solução.
Mineiro, maneiro, dono de um papagaio fofo e esperto, foi num momento de dificuldade que ele apareceu, um anjo, diremos.
Fui abandonada por todas minhas amigas, e ele estava la comigo.
Briguei, terminei, voltei, varias vezes com meu namorado, e ele estava la comigo.
Tentei me suícidar, chorei, esperniei, e ele estava la comigo.
Fiquei altas horas triste, ou até mesmo feliz, e ele estava la comigo, pra dividir momentos.
Falavamos de perda, compartilhavamos história, e la estava ele novamente a me ouvir e compartilhar histórias.
É ele quem me faz rir, chorar, e o único que eu admito que me de um tapa, ou quem sabe um soco na cara, pra eu me ligar. É nele que aposto toda a minha confiança. É pra ele que conto tudo o que me acontece. E é ele que faz brincadeirinhas sem graça e eu ainda sim levo na brincadeira, até mesmo quando são de mal gosto.
Eu te adoro, demais Pco. Como você, companheiro, amigo, irmão, um pai as vezes, um médico/psicológo, nunca mais vou achar.
Isso é prova de que mesmo com tal distância, com mil km ou mais, se pode confiar em um amigo, achar um ombro pra você se apoiar e ainda por cima, receber um lenço para enchugar suas lagrimas.
Aqui estão só momentos difíceis, em grande maioria, pois é a prova de uma amizade, e os bons momentos, mesmo que sejam apenas numa janelinha branca, são consequências.

Não sinta ciúmes, não fique bravo, triste, ou nada relacionado com isso.
Pois você é único, você é especial, você é legal e tem moral.
Pode contar sempre, sempre comigo, pois assim como você esta, eu sempre estarei aqui.
ESSA AMIZADE TEVE COMEÇO ÓTIMO, E UM FINAL, BOM.. SEM FIM, ESPERO!

Nenhum comentário: