terça-feira, 16 de março de 2010

A pouco, Amigos.


Vamos falar do que? Tribal Wars? orkut? msn? D.R? D.A? Bom, não!
Estava pensando em um tema mais.. real. Pegaval e apegável, ou melhor, palpável.
Nunca comentei com vocês, sobre meu LINDO, e MARAVILHOSO hamster.
É eu tenho um rato! Um rato fofo, doméstico, que vive em gaiola, e não voa, enfim. Um hamster, oras!
Preto, de pelos sedosos, unhas afiadas, rabinho pequeno, esperto, curioso, veloz e pequeno.
Bom, para um hamster, ter 12 cm é até que ser um adulto e tanto.
Come, bebe, dorme o dia inteiro, e me espera pegar no sono para começar a roer as beiradas da gaiola.
Depois que o conheci (ah sim, o nome, logo direi) passei a adorar pequenas raças excentricas, e roedores.
Se alguém tiver alguma duvida, ou crítica, diga-me, pois é uma escolha quase que fatal, mais penso em fazer veterinária ou zoologia. Quem diria um ser tão pequeno, e bravinho poder dar sentido a minha vida. Claro que ele nao é o primeiro da lista, mais ja é especial, com apenas 11 dias que chegou.
Coloquei o nome dele de Pacco, bem um mes antes dele chegar. Se não conhecem, foi inspiração na marca "Pacco Rabanne", a qual lançou o perfime 1 Million.
Hoje me pegaram num dia totalmente desprevinida, e preocupada com provas, então estava sem assunto. Porém ja foi uma breve apresentação, assim vocês conheceram mais um dos personagens das minhas histórias, o Pacco.


Só para não decepcionar,
nesses ultimos dias conheci um menino muito legal, "ele é FODA demais FANTASTICO FODASTICO simplesmente perfeito" (bom essa ultima parte foi ideia dele).
Com tantos problemas como eu, o papo acabou ficando legal, alias, nosso assunto preferido era tragico e ao mesmo tempo feliz, e era realmente nosso melhor tema, "paixões". Ele com sua paixão que deu certo, mais com pessoas para atrapalhar e muito, e eu que ja passei da fase de pessoas que atrapalhavam e estava indo para a pior fase do meu relacionamento, mais o que importa? Tinha alguém pra me dizer o que fazer, porém, era meio dificil decifrar os codigos dele, mas esse "enigma" me fez refletir, e ufa' como foi útil. Obrigada "Tupi".

Essa parte do post vai pra você, Biz. Metido e humilde demais! Desejo muita sorte pra voce e para a Polly. Ja faz parte desse blog, e é mais um personagem da minha histórinha.

A TODOS, UMA BOA TARDE! - Voltem sempre.

Nenhum comentário: