domingo, 21 de março de 2010

Mulheres VS Homens



A relação entre o homem e a mulher, seus comuns e incomuns, constituem um tema muito comentado a tempos. Sera que as mulheres, todas as mulheres, pensam da mesma forma? O caráter não é capaz de mudar esse comportamento? E os homens? necessariamente todos são mesquinhas? desatentos? de Marte (como diria Jhon Gray)?
Algumas mulheres pensam igual a outras, mais algumas são capazes de ter um ponto de vista diferente, ambas, formam um grande grupo na sociedade feminina. Algumas querem simplesmente se relacionar com os homens, e outras querem que só querem dos homens, essas não conseguem ter apenas um, e diversos outros grupos nessa sociedade.
Os homens, muitas vezes agindo da mesma forma, transparecem ser iguais. É claro que atitude valem mais do que palavras, mais certos homens simplesmente não sabem como agir diante de tal situação.
O que as mulheres realmente querem dizer, pode ser simplesmente o que elas dizem, e não deixar algo subentendido, como muitos pensam. E como eu ja havia dito, cada mulher é uma mulher.
Muitos homens, conseguem ser toleráveis, mas por ter que mostrar que é "homem" vira aquele sujeito taxado de chato, desatencioso e maxistas, porém, em tudo há dois lados.
Mulheres, estão ligada a um mundo diferente, têm a necessidade de desabafar mesmo sóbrias, compartilham sentimentos, são mais delicadas e querem demais dos homens, mais até do que podem dar.
Com a necessidade de mostrar o seu potêncial, o homem esta sujeito a simplesmente usar "viseiras", preocupados com o trabalho, o futebol de sábado e assim por diante. Mas muitos deixam isso de lado, principalmente quando idosos, ou quando ja chegaram ao grande momento de capacidade mental, todos sabem que homens amadurecem mais tarde. Existe, ainda no planeta, muitos homens simpáticos, educados, carismáticos, atenciosos e observardores, mas assim como as mulheres, eles exigem mais do que temos. Assim deve ser com todos e tudo.
Muitas mulheres conseguem gostar das mesmas coisas que os homens, e muitos homens atualmente estão entrando no mundo feminino. Mulheres no futebol, homens que tiram a sobrancelha ou que cuidam de casa.
É importante saber difinir uma pessoa da outra, pois o "material sexual" que essa pessoa tras desde quando nasceu, jamais definirá a personalidade, a capacidade e o caráter dela. Machismo, feminismo existe e não desaparecerá. Jogar sua opinião para o céu, nem homem e muito menos mulheres o farão.



- Alguns livros, que conheço, sobre o assunto:
Homens são de marte Mulheres são de vênus;
Porque os homens fazem sexo e as mulheres fazem amor;



•~ Tem uma opnião?
•~ Tem um tema?
•~ Tem uma sugestão?
MANDE PARA MIM,
ESTOU APTA A ACEITAR E QUEM SABE PUBLICAR NO /tatihgarcia .
E-mail para contato: tatihgr@gmail.com

OBRIGADA PELA PRESENÇA!

2 comentários:

thiago disse...

ee esse tema e bem amplo msmoo.

Anônimo disse...

Adoooreei seu textoo, é isso aê, Cada quem tem sua essência e de acordo o meio q vivemos, moldamos nossa personalidade e nossa forma de pensar. E comoo diz Descartes, "penso, logo existo". Beeijoos!