quinta-feira, 18 de março de 2010

Não, não chores mais ♪ Eu te amo!


Hoje estou com a cabeça florida em temas.
É grande, mais foi o mínimo que eu pude escrever!
Mas um deles, acabou de me tocar, e foi la no fundo,
a pessoa que mais me ama, que mais me apoia, que esta sempre ao meu lado, agora esta precisando de mim, a pessoa que me deu a vida, esta precisando que eu dê a ela, meu abraço, meu ombro, meu carinho, minha compaixão.
Quando crianças corremos para os braços de nossos pais, procurando um refugio.
Quando adolescentes, procuramos nossos pais nos últimos momentos, depois de termos feito aquela bagunça.Numa hora de difículdade, ou de suprema alegria.
Depois disso crescemos, não temos físico de criança, e nem a imaturidade de um adolescente, e passamos a ser igual, grandes e adultos como nossos pais.
Demonstramos que temos capacidade para sair de casa, e que nessa caminhada toda estavamos mostrando a eles que podiam confiar.
Uma hora qualquer, sem nenhuma tragédia, nem alegria, são nossos pais que precisam de nós.
Não se sentem capazes, não se sentem bem, se sentem inúteis.
Mas pare, olhe, pensa! Tem uma família, filhos, boa renda, mas estão desgastados.
São simples hobbies que as vezes te fazem útil.
Mãe, aquela que anos e anos estava disposta a ser dona de casa, mãe de duas filhas, esposa, filha e amiga ao mesmo tempo. Que pintou muitos quadros maravilhosos, fez jantares deciliosos, e que por simplesmente não esta profissionalmente ativa mão significa ser indiferente. São momentos com nossos amigos, famíliares que temos aquela oportunidade de demonstra a nossa capacidade gigantesca.

Que não é porque você fuma, bebe e esta um pouco acima do peso por causa de um pequeno desvio, que daqui a pouco voce não pode estar linda, alias, peso e vicios não mudam em nada da sua personalidade.

MÃE, ESSE VAI PRA VOCE!

Minha estrela, meu anjo da guarda, minha razão. Me deu seu corpo, quando eu ainda não tinha o meu, e compartilhou sentimentos comigo, antes mesmo de me ver. Engordou e perdeu a disposição por mim e minhas irmãs. Que hoje estamos aqui, firme e forte, saudável e feliz. Que temos o prazer de provar todo dia sua culinária, de termos peças pintadas por você e o orgulho, de ver voce não deixar os anos passarem atoa.

Nós todos te amamos, e tenho certeza que qualquer pessoa, seja que nunca nos conheceu, ou que ja conheceu, ou que simplesmente estão lendo esse blog, iria te amar se te conhecessem.
Alma de criança, corpo de mulher, cabeça de adolescente. É um passado, presente e futuro que eu mais admiro em ter ao meu lado!

Um comentário:

djruniors disse...

Tatih, muito bom, me emocionei até. :D