segunda-feira, 15 de março de 2010

Algumas palavras.


Bom, basta o domingo de férias, não?
Agora vamos voltar ao "batente".
Sábado (13) tive uma conversa super interessante no msn, porém muito pessoal para blog. Depois penso num jeito interessante para virar um CONTO!

Aqui vão algumas frases, criadas por mim, e um amigo cybernetico.
Apaixonado ou não, pessoas viram poetas com o lápis na mão - Tatiane Garcia

"Nunca tenha medo de cair, ou nunca tera forças para levantar!" - flavio Shady

"Viva o hoje sem esperar pelo amanha!" - flavio Shady

"Ninguem merece suas lagrimas... e quem as merece não te fara chorar!" - flavio shady

"O unico defeito do Amor é não ser controlado pelo cerebro e sim pelo coração!" - Lemão shady

"amigo quando diz o que quer ouvir, só quer estar ao seu lado, amigo quando diz aquilo que quer falar, é realmente amigo." - Tatiane Garcia

"Hoje é o amanha de ontem!" - Lemão Shady

"Se você não gosta de mim, problema é seu. Minha bicicleta é Verde!" - Lemão Shady

"um texto dói menos do que um tapa na cara, porém contem a mesma lição de moral!" - Tatiane Garcia (existem pessoas que só aprendem no tapa né?)

"Quem não gosta de mim, é porque ainda não descobriu o significado de gostar!" - Tatiane Garcia

"um dia voce aprende o que é amar, mas até la ja vou ter aprendido o que é esquecer!" - Tatiane Garcia

"eu viro minha fã, quando abro o coração, e ouço o que meu subconsciente tem a dizer!" - Tatiane Garcia

"Ser Amigo não é dizer o que querem ouvir, e sim dizer o que é certo, independente do que irão achar!" - Lemão Shady

"Não basta parar de doer, se não vou te esquercer/Não basta te esquecer se ainda vai doer" - Tatiane Garcia (contraditório)

"Só os fortes sentem a dor, pois os fracos simplesmente não resistem" - Tatiane Garcia

"Tua vida sempre passa diante dos seus olhos, Mesmo quando dormes!" - Lemão Shady

"Se voce fosse realmente o melhor para mim, não seria o melhor" - Tatiane Garcia

-> É o fim! Pode rir, chorar, simplesmente ler ou quem sabe tirar uma lição disso.
Hoje estou com as palavras, então não darei bronca em alguém que não conheço, e muito menos elogios. [Opa, foi bronca? rs]

Simples Resumo.

Um comentário:

Anônimo disse...

*-*

"Palavras vem e vão, mas o sentido que elas são ditas é que fazem a diferença!" - Lemão Shady

Te Adoro My Little Sister! '♥