quarta-feira, 17 de março de 2010

sonhamorfose (?)

Desde a antiguidade questionam "vida eterna", e independente disso, meu post de hoje não tem nada a ver com isso. Mas no final tudo se encaixa (ou não).
Acordei, como dizem, "mais pra la do que pra cá".

Em uma vida, meu nome era Tiago, sim, eu era moreno e usava rastafari. Como diriam "a cara do Love
", é aquele mesmo, o jogador de futebol."
Nas muitas horas do meu tempo disponível eu ficava dedicadamente na internet, jogando "poker" e outros jogos, bem longe desse gênero.
Passava algumas horas da tarde assistindo a série CHUCK. Deitado no sofá feito um 'saco de farinha'.
Na minha esperteza eu era desligado, tropeçava em plena av. Vitória, em horario comercial, simplesmente por olhar o carro mas não olhar a rua.
Vivi muitos amores platônicos. Na verdade, tive muitos, mas não vivi todos. Agora, com o intuíto de "consquistar", faço aulas de forró no centro da cidade. Dizem, que dança desintimida as mulheres. E quer modo melhor pra se descontrair e se aproximar de uma mulher? Pelo menos até agora tem dado certo.

Uma vida bem agitada, movimenta e por vista, interessante.
Mas como diriam "a grama do vizinho NÃO É mais verde que a minha" talvez.
Mas bem, uma hora acordamos e percebemos que nossa vida é mesmo monotona, e mesmo assim temos de enfrentá-la e vive-la da melhor forma possível.E talvez essa vida que eu vivi no texto, pode não ser tão legal para o real personagem, Tiago Antônio. Assim como a minha, não é, para mim.

Nenhum comentário: