sexta-feira, 12 de março de 2010

Dedicatória.


Acho que devo, no mínimo, um poste. Para aquele que esta a pouco do meu lado, mas ja faz a diferença.
-Flavio LEMÃO!
Companheiro de jogo, amigo, irmão.
As vezes as pessoas que mais se enquadrão no nosso padrão de amizade estão longe, e quando maior a distancia, maior a amizade.. parece!
E como diria William Shakespeare,
"Aprende que verdadeiras amizades continuam a crescer mesmo a longas distâncias. E o que importa não é o que você tem na vida, mas quem você tem na vida. E que bons amigos são a família que nos permitiram escolher. "

Esse post, vai pra você brother-amigo. Que apesar do poco contato, sempre que mexe os dedos para teclar algo, sai uma lição de vida (tipo a do coelhinho, rs).

Papo com você não tem falha e nem momentos ruins. O loiro das coincidências, o irmão para todos os momentos. Lemão-Shady, o melhor "mestre"(como diria nosso amigo, que não lembro o nome) que se pode ter no TW.
É o irmão que eu pude escolher ter!
-
Era uma vez...
um jogo chamado tribal,
era legal, era ginial!
La tinha um menininho
muito espertinho,
chamado de Lemão
virou meu amigão!
Vive de coincidencias,
e muitas eloquencias.
Ele é brother, é o Flávio
internalta e muito sábio!

Obrigada por tudo, te devo essa.

2 comentários:

Anônimo disse...

mt legal seu blog, amgs sao amgs neh msm????

Anônimo disse...

Ownnn... *-*

Brotherr... Que lindo. Nunca recebi uma homenagem dessas... *_*

Você sempre pode contar comigo, para tudo, Momentos bons ou ruins, eu estarei ao seu lado. Mesmo estando longe, estarei perto de Ti!

"Amizade é como o sol, mesmo estando longe nunca deixa de brilhar."

"A amizade verdadeira sorri na alegria, consola na tristeza, alivia na dor e se eterniza com Deus."


Para sempre me lembrarei de Ti. Pessoa especial em minha vida!

Te Adoro ♥ - Sempre!