segunda-feira, 12 de abril de 2010

Poder do Povo



Demorei mas voltei. Férias prolongadas, agora volto a tona!


Hoje, meio tarde, uma redação feita na disciplina da portugues, perdoem a falta de criatividade, mas depois executo meus planos.





Tema: Cidadania





Estamos em ano eleitoral, cabe a cada um de nós o dever, que se torna um conceituado direito, de votar no candidato que mais trará progresso, não só para o país mas também para o povo.


Temos como presidente Luis Inácio, vulgo Lula, o qual foi eleito duas vezes consecutivas. Apesar de muitos escandolos, houve também muito progresso.


Muito se ve no Brasil uma grande desigualdade. Poucos com muito poder, e muitos que mal conhecem seus direitos, o que os torna quase dependente da renda pública.


Devemos ser consciêntes e eleger um candidato preocupado com as classes menos favorecidas, pois são estas as que mais precisam de apoio, logo tornando nosso país um pouco menos desigual, e com maior progresso.


É necessario cortar o mal pela raíz, concertando a base, a estrutura ficará bem mais consistente. Cabe ao povo escolher o futuro não só do Estado, mas também da nação, exercendo sua cidadania.











Dica de assunto???
tatihgr@gmail.com







EU INDICO•


http://shadymania.6te.net/








Boa noite a todos voces.

Nenhum comentário: