domingo, 17 de outubro de 2010

Falar de momentos.

Uma amiga me deu a idéia de fazer um livro de momentos da minha vida, mas como me custa muita paciência, o que é algo que pretendo guardar, vou fazer apenas um post para que daqui um tempo eu possa ler e recordar.
Já falei do meu passado, do meu belo namorado, e aqui está uma breve continuação desse amor.
Pode não ter sido nada planejado, esperado ou até mesmo pensado, mas quem diria que sonhos, aqueles que custam se realizar, realizaria antes mesmo da hora. Mesmo previnindo, de olhos sempre atentos, deixamos-nos descuidar, e o resultado, de inicio preocupado hoje não mais irá incomodar.
Há quem diz que isto é rebeldia, mas com isto larguei meu espirito suicida de adolescente, e mesmo com meus 16 anos apenas, e com tanta irresponsabilidade aparente, começo a deixar transparecer a minha raiz de mulher e juizo.
Vejo felicidade onde antes não via solução, não passo horas tristes e não vejo maldade em ninguém, nada me tira este brilho. Agora, tudo é motivo de alegria, pois conheci o amor de mãe, o sentimento que aflora na pele por uma pessoa que mesmo que saiba que existe, nunca a viu ou sentiu, um carinho por algo tão minusculo quanto uma uva, quietinho ali na dele, e que transformou minha vida.
Achei não ter solução, pensei ter me colocado na beira de um precipcio, e pedia todo dia a Deus aquilo que ele não me deu, e hoje agradeço de joelhos a todos que demoraram a me ajudar. Tantas coisas se passam na cabeça de uma adolescente, coisas que nunca vou esquecer e nunca ninguém, a não ser que esteja na mesma situação, pode imaginar.
Aprendi que a vida sempre vai me comprometer, sempre me colocará numa forca, e a vida não muda, mas aprendi que as pessoas mudam, e isso é o suficiente.
Lamento por não poder fazer todos feliz com isto, no momento, mas o tempo tudo resolve, não negarei minha felicidade e meu agradecimento a quem está do meu lado.

P.S: Mãe, muito obrigada por ter sempre estado ao meu lado. Pedro, agradeço a sua coragem, e sua companhia, obrigada por me apoiar e fazer parte disso, e pai, te devo toda recompensa do mundo, por ter mudado seu modo de pensar, e estar tornando tudo isso mais fácil.

Nenhum comentário: